Canter
   Techni-Cal
   Instinct
   Nutrivet
   Schesir
   Techni-Cal
   Instinct
   Schesir
   Trovet Dog
   Trovet Cat
   Corpet
Brinquedos
   SuperPrice
   PetProject
   Extreme Classic Litter
   Roll'n Clean Litterbox
 
Promoções
Catálogo
 
Pedir Amostra
Cartão Cliente
 
 
 
 
Manuais PetEmotions
Newsletter Emotions
Emotions nos Media
Calendário Emotions
FAQ's
Notícias
Pergunte-nos
Links
Classificados
Recomende-nos!
 
 
Techni-Cal

Cat LIFESTAGES

Cat SOLUTIONS
 
 
   
 
Techni-Cal, é uma marca Super Premium Human Grade que oferece tudo o que o seu gato precisa através de uma simples linha de produtos, pragmática, acessível e cujos resultados saudáveis podem ser claramente observados na beleza do pêlo e na qualidade das fezes que revela a elevada assimilação dos ingrediente com qualidade, sem excepção, para o próprio consumo humano, seguindo os mesmos requisitos na sua selecção que a industria humana.

Porquê qualidade Super-Premium Human Grade?
  • Máxima qualidade é o nosso objectivo nº1 (Formula exigente e sem concessões à sua qualidade, todos os ingredientes de origem animal são aptos para consumo humano numa selecção de ingredientes extremamente rigorosa)
  •  
  • Formulado para as REAIS necessidades do seu gato. Não há qualquer conversão das necessidades nutricionais humanas para gatos. As exigências nutricionais dos gatos são muito especificas, é um carnívoro obrigatório, e são completamente satisfeitas.
  • Alimentos específicos para as necessidades das diferentes fases da vida do seu gato, numa gama simples e abrangente.
  •  
  • Alimentos formulados para fazer face à maioria das necessidades especiais que o seu gato possa ter.
O que torna os alimentos Techni-Cal especiais?
  • Natural: ingredientes que seu gato necessita naturalmente, proteína animal, sem adição de aromas, corantes ou conservantes artificiais.
  • Saúde: alimentação completa e equilibrada, com ingredientes cuidadosamente seleccionados e todas as características nutricionais exigidos pela natureza para o seu gato. O resultado é uma mais longevidade, saudável e com qualidade de vida (Yucca Schidigera para reduzir o odor das fezes mantendo um sã flora intestinal, taurina, essencial para os gatos, fibras fermentáveis para uma digestão óptima, minerais quelatados e antioxidantes para proteger e manter o alimento fresco)
  • Palatabilidade: os alimentos Techni-Cal caracterizam-se pela sua grande aceitação e por proporcionar uma experiência agradável de um alimento com um sabor que eles adoram.
  • Eficácia: Veja a diferença após algumas semanas de alimentação com Techni-Cal, principalmente em relação ao pêlo.
  • Alimentos feitos à medida das diversas necessidades: obesidade, problemas urinários, bolas de pêlo, são problemas de saúde que têm uma atenção especial que originou a formulação de alimentos especiais para prevenir e tratar estes problemas de saúde
  • Acessível: excelente relação preço / qualidade!
Techni-Cal: a alternativa saudável e de confiança para as mais marcas publicitadas. Através da alimentação adequada deste alimento, fornecerá tudo o que o seu gato necessita para lhe garantir uma qualidade de vida até idade avançada e usufruir de muitos anos da sua agradável companhia e amizade.

Os gatos têm necessidades nutricionais únicas

Ao longo da evolução do gato doméstico, foi preservado o seu metabolismo de carnívoro estrito.
    
  • Gatos precisam taurina e o seu sistema digestivo apenas sintetiza a mesma a partir de proteínas de origem animal.
  • Gatos precisam de acido linoleico e araquidónico, que encontram apenas em gordura animal.
  • Gatos precisam de vitamina A pré-formada (eles não conseguem converter Betacaroteno em vitamina A)
  • Os gatos precisam de mais proteína que os cães.
Os gatos têm um comportamento único na natureza!

No seu habita natural os gatos têm uma alimentação caracterizada por refeições pequenas e frequentes ao longo do dia e da noite. O melhor padrão de alimentação para gatos domésticos é permitir a auto-gestão da sua alimentação mas evitando a obesidade, pelo que deve manter-se atento à quantidade de alimento que tem disponível. Eles têm um tracto intestinal relativamente curto, especialmente concebido para o consumo de proteínas e gorduras animais. Se o seu gato está habituado a uma alimentação húmida é provável haver dificuldades com a transição para os alimentos secos, a transição deve assim ser gradual, misturando e reduzindo a quantidade de alimento húmido diariamente. Os gatos bebem pouca agua por natureza. Para fazer face a este problema, certifique-se de lhe proporcionar bastante água fresca e limpa para o motivar a beber mais vezes. Evite que o seu gato só beba quando vai ao comedouro para se alimentar, uma forma de alcançar este objectivo é manter vários bebedouros pelos seus locais favoritos de passeio.

 
Enviar a um Amigo | Adicionar aos Favoritos | Política de Privacidade