Canter
   Techni-Cal
   Instinct
   Nutrivet
   Schesir
   Techni-Cal
   Instinct
   Schesir
   Trovet Dog
   Trovet Cat
   Corpet
Brinquedos
   SuperPrice
   PetProject
   Extreme Classic Litter
   Roll'n Clean Litterbox
 
Promoções
Catálogo
 
Pedir Amostra
Cartão Cliente
 
 
 
 
Manuais PetEmotions
Newsletter Emotions
Emotions nos Media
Calendário Emotions
FAQ's
Notícias
Pergunte-nos
Links
Classificados
Recomende-nos!
 
 
548 contactos = 548 refeições = 548 animais felizes

548 contactos = 548 refeições = 548 animais felizes

A PetEmotions faz abanar a cauda de 548 animais abandonados em iniciativa solidária com grande envolvimento dos visitantes da PetFil 2006


No âmbito da Petfil, 3º Salão de Animais de Estimação, que se realizou entre 22 e 24 de Setembro, em Lisboa, a PetEmotions irá oferecer 548 refeições a animais abandonados através do SOS Animal. Estas refeições foram angariadas através da participação dos visitantes do certame na iniciativa “1 contacto = 1 refeição”.

Esta iniciativa atribuia uma refeição a um animal abandonando por cada subscrição na newsletter digital da empresa.

Perante a adesão generalizada dos amigos dos animais que visitaram o espaço PetEmotions na PetFil, só podemos estar muito satisfeitos com o sucesso alcançado e agradecer a participação entusiasta de todos os que se juntaram a esta acção e nos permitiram alcançar resultados que vão deixar muito felizes 548 animais abandonados.

Esta iniciativa surge integrada na politica de responsabilidade empresarial da PetEmotions e cuja face mais visível é o projecto de parceria com o SOS Animal designado “Feed Your Emotions”, cujos objectivos são de melhorar as condições de vida dos animais abandonados e contribuir para a diminuição do abandono animal.

Do ponto de vista prático, este projecto pretende reunir alimentos e meios financeiros para apoiar o trabalho do SOS Animal. Assim, por cada 5 kg de alimento adquirido na PetEmotions, será entregue 1 Kg à SOS Animal para alimentar animais abandonados. Para além dos alimentos também serão recolhidos fundos através da aquisição de objectos alusivos ao projecto, como é o caso da pulseira “Feed Your Emotions”, cujo valor de compra, na PetEmotions ou SOS Animal, reverte para apoiar o trabalho diário do SOS Animal em defesa dos animais.
29/09/2006 16:02:32
Enviar a um Amigo | Adicionar aos Favoritos | Política de Privacidade