Domingo, dia 1 de Junho. Prepare-se!

Logo pela manhã vai encontrá-lo acordado à sua espera. A cauda a abanar e aqueles olhitos brilhantes vão-lhe dizer que nesse dia estará especialmente inspirado para umas gracinhas. Vista a sua roupa de sujar e divirta-se com ele até que não tenham mais energia para dar. Muito provavelmente você será o primeiro a desistir…! No caso de um cachorro e depois das correrias a dois poderá ser boa ideia atirar uma bola para que a vá buscar, e enquanto ele vai e vem você sempre pode recuperar o fôlego. Para os gatinhos um simples pau com umas penas atadas na ponta de um cordel e poderá vê-lo entretido durante uns largos minutos. Vai ver que a energia deles para estar consigo na brincadeira parece nunca acabar!
Podemos dizer que viver com um cão ou um gato é muito semelhante a viver com uma criança. Uma criança traquina que nunca cresce e da qual devemos esperar muitas surpresas e estar preparados para dar umas boas gargalhadas! Já para não falar naquelas situações em que só nos apetece rir mas o dever de educar impera e guardamos o riso a todo custo tentando manter uma cara de caso sério!

Desde pequenos que eles aprendem as regras sociais e sabem sempre quando fizeram ‘uma gracinha’. E pelo seu comportamento também sabemos que aconteceu algo e são só uns minutos até descobrirmos o quê. Na maior parte dos casos a coisa é tão constrangedora para eles como para nós, mas enfim, terá sempre que ser ultrapassada com toda a naturalidade, já que sabemos que todos os esforços são recompensados com uma dedicação única e uma amizade verdadeira e duradoura.

Ainda se lembra de quando era criança?
Cada esquina era o início de uma nova aventura, cada canto ou cada buraquinho guardava um segredo para explorar e o único passo que conhecia era o de corrida. O seu amiguinho mais pequeno também é mesmo assim – e para ele a vida é uma brincadeira que explode em emoções incontroláveis quando está ao pé de si.

FELIZ DIA DA CRIANÇA!
Comemore com o sabor preferido das mães e pais mais dedicados:

 
 
 
 
 
 
www.PetEmotions.com | Enviar a um amigo

Se recebeu esta newsletter de um amigo clique aqui para passar a receber regularmente a Emotions.
Se deseja deixar de receber a newsletter Emotions clique aqui por favor.

Copyright PetEmotions ©2008 | Política de Privacidade


Enviado por PetEmotions - Rua Alice Oeiras, nº 15, Loja B, 2605-108 Belas