14 de Fevereiro é o dia dos namorados, aproveite esta desculpa para se enamorar perdidamente e alimentar de emoções autênticas a sua vida adoptando um animal abandonado.

Uma das decisões que renovamos nas resoluções deste início de ano novo, foi a necessidade de continuar, e intensificar, os esforços para contribuir para a diminuição do número de animais abandonados.

Adopte um animal abandonado que certamente lhe irá mostrar como abrir as portas do coração.

Pela capacidade de amar e de se entregar incondicionalmente, um animal de companhia é muitas vezes o companheiro de vida capaz de proporcionar sensações fortes de realização e bem-estar essenciais às relações amorosas.

Os animais têm a capacidade de nos mostrar o valor dos sentimentos e em boa medida, até de nos ensinar a amar!


Para quem está a viver um grande Amor, sem dúvida é com muita ansiedade que se espera a chegada do dia dos namorados. Se a sua namorada/o gosta de animais, esta pode ser uma boa data para lhe oferecer um gatinho ou cãozinho. Mas só o faça se tiver a certeza de que ela quer muito ter um amiguinho para toda a vida.

Lembre-se que comprar não será a melhor forma de o obter, há muitos animais abandonados cuja a adopção é em si um acto de amor. São muitos os animais que estão dispostos a dar tanto recebendo em troca ‘apenas’ um lar e cuidados.

Em www.sosanimal.com encontrará certamente um amiguinho que se adapte aos seus desejos. Para tornar o momento mais completo, poderá oferecer também alguns complementos necessários: um bom alimento, uma caminha confortável e, no caso de ser a primeira vez que vai ter uma animal, um livro sobre como conhecer e cuidar com responsabilidade e amor do novo amigo.

Se este for um desejo da sua namorada/o, verá como este presente lhe poderá fazer ganhar muitos pontos no seu coração.

A PetEmotions deseja-lhe um dia dos namorados cheio de emoções!
 
 
 
 
Techni-Cal HYPO ALLERGENIC

O número de animais de companhia que apresentam alergias alimentares é desconhecido, no entanto tem-se vindo a tornar evidente que as alergias são cada vez mais frequentes.

Não é comum os cães nascerem com alergias alimentares. É mais comum que estas sejam desenvolvidas devido a ingestão de produtos alimentares durante um longo período de tempo. A alergia desenvolve-se mais frequentemente em resposta à proteína componente do alimento; por exemplo vaca, derivados do leite, porco, galinha, ovo e ovo-productos, perú e mesmo borrego.

A alergia alimentar verifica-se quando o sistema imunitário reage adversamente a um alimento ou ingrediente, e é provavelmente a terceira doença de hipersensibilidade de pele mais comum em cães e gatos, antecedida pela alergia a pulgas e alergia atópica.

Os sintomas de uma alergia alimentar vão desde gastrointestinais, como vómitos e diarreia, até reacções de pele, como comichão, borbulhas e vermelhão.
O Techni-Cal Hypo Allergenic constitui-se numa dieta alternativa sem os ingredientes causadores de reacções alérgicas mais comuns. Assim foram retiradas as proteínas de origem animal, inclusivé os derivados do leite e ovo e ovo-productos. O Techni-Cal Hypo Allergenic é composto por matérias-primas alternativas pouco utilizadas como a proteína do arroz e da batata, cevada, aveia e óleo de canola. Estes ingredientes são especialmente seleccionados devido à sua capacidade de prevenir e minimizar possíveis reacções alérgicas em cães hipersensíveis.

Não contém proteína animal. Não contém Trigo ou Milho. Não Contem Soja.
Enriquecido com Linhaça de modo a apoiar o tracto digestivo.

 Saiba mais sobre o HYPO ALLERGENIC ->
 
www.PetEmotions.com | Enviar a um amigo

Se recebeu esta newsletter de um amigo clique aqui para passar a receber regularmente a Emotions.
Se deseja deixar de receber a newsletter Emotions clique aqui por favor.

Copyright PetEmotions ©2008 | Política de Privacidade


Enviado por PetEmotions - Rua Alice Oeiras, nº 15, Loja B, 2605-108 Belas